Mão de obra número 2

Há também a hipótese, como o problema não só da Madeira, mas também de Portugal, de o Governo da República em acordo com o Governo Regional, trabalhando em conjunto. O tal sonho outra vez!

Mas oferecendo aos milhares de portugueses que pediram reforma antecipada, nos últimos anos, lhes dar a oportunidade de trabalhar algumas horas por semana, mas oferecendo essa oportunidade sem os penalizar na corrente reforma, ou extensão para melhor reforma mais tarde.

A presente situação de aumento de combustíveis incluindo inflação, não só em Portugal, mas em todo o Mundo.

Os governos precisam de pensar e agir fora do quadrado, para poder ajudar a corrente falta de mão de obra, ao mesmo tempo aliviando milhares de cidadãos portugueses que talvez não tenham planeado a sua reforma tão cuidadosamente como deviam.

Ajudando assim a milhares de prematuramente retirados, a poupar para tirar férias com os netos, mudar de carro ou se divertirem com amigos.

E’ uma sugestão, que penso que terá todo o suporte da Indústria de Construção, Comércio, Indústria Hotelaria, e Medicina, desde que os beneficiários não sejam prejudicados com extra impostos. Simplesmente uma sugestão.

A Bem da Nação.

Damiâo de Freitas