Casos do dia

Bombeiros apeados foram em socorro a vítima de queda junto ao ‘La Vie’

Ambulâncias retidas nas urgências do hospital limitam o socorro

None

Dois elementos dos Bombeiros Sapadores do Funchal foram apeados – devido à ausência no quartel de ambulância de socorro – em socorro de vítima de queda que terá sofrido corte na cabeça junto à Rotunda do Centro Comercial La Vie, entre a Rua Calouste Gulbenkian e a Rua Dr. Brito Câmara, no Funchal.

O pedido de socorro comunicado ao início da tarde ao quartel dos Sapadores, também localizados na Rua Calouste Gulbenkian, referia que a vítima estaria a sangrar, o que motivou desde logo o empenho dos dois operacionais dos bombeiros, mesmo sem ambulância, para já.

A vítima, um homem na casa dos 40 anos, terá tropeçado junto à passadeira e na queda sofreu corte no sobreolho. Tinha uma hemorragia abundante mas o corte não era profundo. Os dois bombeiros que foram a pé desde o quartel em socorro da vítima, prestaram os primeiros socorros (fizeram curativo) e aguardam no local a chegada de ambulância (enviada por outra corporação) que transportou a vítima ao serviços de urgências.

Ao que foi possível apurar, a inexistência de ambulância de socorro dos Bombeiros Sapadores deveu-se ao facto de os meios disponíveis encontrarem-se em serviço, inclusive em espera junto das urgências do Hospital Central do Funchal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo