Madeira

Calheta volta a acolher comemorações do Dia Nacional do Motociclista

Última edição decorreu em Machico e contou com mais de 6.500 motociclistas e 3.700 motos.

None

A vila da Calheta volta a acolher este ano as comemorações do Dia Nacional do Motociclista a 22 de Maio. O evento organizado na Região através da Associação de Motociclismo da Madeira, em colaboração com o Club Motard's Madeira, terá início pelas 10h30 no concelho do Funchal, na Avenida Sá Carneiro, onde são esperados milhares de motociclistas participantes no passeio organizado no âmbito do mototurismo com destino à Calheta.

Na parte da tarde, pelas 15h30 horas, antes de celebrar a Missa e bênção das motas, o presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, e outras entidades convidadas irão discursar para os motociclistas e público em geral.

Será um dia de muita festa e de comemoração dos ideais do motociclismo, como também, a celebração da amizade daqueles que já partiram, vítimas de acidentes rodoviários. A Missa e bênção dos motociclos será o ponto alto do evento, que contará com muita animação, divertimento, festejo, convívio e grande confraternização num dos concelhos mais reverenciados e estimados da Região Autónoma da Madeira, a Calheta. Associação de Motociclismo da Madeira