Desporto

Árbitro madeirense na fase final do Campeonato Nacional de Juniores de Voleibol

None

O árbitro de voleibol madeirense, Paulo Branco, foi nomeado para arbitrar a fase final do Campeonato Nacional de Juniores A Femininos - Apuramento do Campeão Nacional, que irá decorrer em Torres Vedras, este fim-de-semana.

Ao longo da competição o também presidente do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Voleibol da Madeira irá arbitrar seis partidas, nas funções de 1.º e de 2.º árbitro, estando nomeado para arbitrar a final da competição agendada para Domingo, às 18 horas.

A competição irá contar também com a participação da atleta madeirense Fabiana Pires, que actua no Câstelo da Maia GC, e que terá como adversários na luta pelo título de campeão nacional o Cascais Volley4all, CPV Lobatos Volley, CVA Madeira Torres, Leixões SC, PV2014/Ac. Voleibol Colégio Efanor, SL Benfica e SC Braga/U. Minho.

Paulo Branco tem arbitrado, ao longo das últimas épocas desportivas, em várias fases finais de competições nacionais, assim como algumas participações em provas internacionais, nomeadamente:

  • 2017 - Fase Final Infantis Masculinos – Função: 1.º e 2.º árbitro;
  • 2018 - Fase Final Cadetes Femininos – Função: 1.º e 2.º árbitro;
  • 2018 - Golden European League Feminina – Função: Marcador Assistente;
  • 2021 - Fase Final Juniores B Femininos – Função: 1.º e 2.º árbitro;
  • 2021 - CEV EuroVolley 2021 Qualifiers Masculinos – Função: Juiz de linha;
  • 2022 - Fase Final Juniores A Femininos – Função: 1.º e 2.º árbitro.