Assim vai o Mundo

É como costume após uma pausa lá eu me sentei, e de repente aparece uma pessoa bem conhecida, estava na promenade do lido no fim da tarde de domingo, esse senhor disse-me: podemos falar um bocadinho, respondi meu amigo à vontade, falar as vezes faz muito bem porque às vezes é com a fala que se consegue uma aproximação de verdade e das coisas, e quando as palavras saem do coração aí sentimos a verdade.

Olhe senhor eu já não o vejo desde meados de setembro , então por onde andou, eu respondi: a partir de setembro estive atarefado a escrever e ao mesmo tempo a ajudar na montagem da famosa lapinha tradicional do Galeão, isso tirou-me muitas horas, mas para mim é sempre uma obrigação e quando se faz o que se gosta até dá gosto, agora que estou mais desocupado, tenho um tempinho mais para mim.

O homem disse-me eu tive acesso a uma página escrita por si em fevereiro 2015 e garanto que fiquei fascinado ao ler isso, e a precisão que você escreve as coisas e tudo aconteceu, e de certeza vai acontecer. Eu disse-lhe eu não sei como o senhor teve acesso a esses papeis pois são confidenciais, não podiam ser tornadas públicas ao menos por enquanto. Eu tive o cuidado de entregar uma cópia a duas famílias, uma quem uma loja na Ajuda e a outra pessoa que tem um supermercado.

No entanto em 2015 eu já tinha escrito e previsto, se era isso que me queria perguntar tem ai a resposta, eu quero lhe dizer que tenho 4 livros escritos todos à mão e todos narram acontecimentos e histórias maravilhosas ( bem como alguns jornais da região).

Para entender saiba que quem lida com médiuns e videntes entende as coisas de outra forma.

O senhor acha que o que está nos a acontecer vai terminar?? Eu respondi: se se refere ao covid 19, ela só vai embora a partir do mês de março de 2022, porque é uma pandemia e como todas elas leva três anos, o suficiente para o ser humano se preparar e aprender a lidar com ela.

O homem disse-me: Deus podia nos ajudar, e eu respondi: Deus está sempre a nos ajudar, Deus continua a nos dar amor e ai de nós se assim não fosse.

Deus confiou o mundo ao homem, criou um mundo lindo e pleno, dotado de todos os recursos para sermos felizes, mas o homem está a levar o mundo para o caminho errado, se o homem não é feliz é porque não quer, e preferiu a guerra à paz, rejeita a felicidade, quer sofrer, então temos o mundo que o homem quer que seja, não é Deus que quer o mundo assim, é o próprio homem, se o homem não adotasse pela guerra, vai imaginando a felicidade que nós vivíamos, Deus deu-nos tudo, e nós rejeitamos, olhe se o covid é um castigo divino, é bem merecido, porque o homem alguma vez já tinha sido castigado. Deus manda no céu e terra e está provado a nossa incompetência por levarmos o mundo a esse caminho, a nossa sorte é o amor que Deus tem por nós e o castigo é justo e bem merecido, se não houvesse castigo era o sinal que tudo estava bem, e não está, portanto temos que aceitar o que Deus manda.

Deus criou o mundo e foi para todos nós, não foi só para alguns, há pessoas que pensam que são os donos do mundo , mas não são donos de coisa nenhuma, é assim, morreu acabou tudo na terra, mas para subir até Deus o homem tem que ter consciência bem leve, o resto acredite se quiser, a opção é sua, e lembre-se não deite as culpas em Deus, se não estamos bem é por nossa culpa, temos o mundo que criamos, e mais nada.

Esta escrito no primeiro livro nas páginas 37 á 45 ( estão todos numerados) você que imagine se eles descobrirem o autor, o incómodo que isso ia dar à minha vida e isso fala e conta a sua história ate aos 43 anos, mais ainda há mais, eu vou revelar um pouco do que lá está porque agora já não é segredo.

Foi revelado a sua história de vida tinha ele 11 anos, e foi à beira mar na praia e tudo aconteceu. A história do messi começa no mesmo dia da história do ronaldo até a sua vida amorosa, pois foi lhe dito que para ele ser feliz e construir uma grande família de verdade, não era com Irina mas sim com outra, nessa altura alguém se riu e veja afinal havia outra.

Mais palavras para quê?

Juvenal Fernandes Silva