5 Sentidos

Fernando Mendes regressa à Madeira com espectáculo solidário

Os espectáculos decorrem a 13, 20 e 27 de Março, respectivamente, no Funchal, São Vicente e Porto Santo

None

O actor e humorista Fernando Mendes regressa à Madeira este mês de Março com o espectáculo ‘Insónia’, iniciativa de cariz solidário.

A 13 de Março, o actor sobe ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal. A receita da sessão marcada para as 18 horas, reverte na íntegra para a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.

Uma semana depois, a 20 de Março, Fernando Mendes ruma até São Vicente. A sessão decorre na Escola Agrícola da Madeira, pelas 16 horas, com a receita dos bilhetes a reverter para a associação Adenorma.

O ciclo de espectáculos fica completo com passagem pela ilha do Porto Santo em pleno Dia Mundial do Teatro. A 27 de Março, o Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo acolhe ‘Insónia’ pelas 15 horas, com a receita dos bilhetes a ser destinada a ajuda social orientada pela Fundação Nossa Senhora da Piedade.

Os bilhetes individuais para cada sessão custam 10 euros e estão desde já à venda no Teatro Municipal Baltazar Dias, Escola Agrícola da Madeira e Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

Os espectáculos contam com a colaboração do Governo Regional, através da Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, entidade que estabeleceu com Fernando Mendes uma parceria de animação para o mês de Março, da Câmara Municipal do Funchal, da Câmara Municipal de São Vicente e da Câmara Municipal do Porto Santo.

A DuplaDp, a Deltasom, a Táxisram e a Madeira Air Intergrated Solutions são as entidades que apoiam as várias sessões, cabendo à Sociedade de Desenvolvimento, à Porto Santo Line e ao Grupo Sousa todo o apoio ao evento a realizar na ‘ilha dourada’.