Casos do dia

Bombeiros já encontraram turista que estava perdida em São Vicente

Casal terá iniciado percurso em conjunto, mas marido acabou por desistir

None
Foto Ruben Santos

A mulher que se encontrava perdida num trilho em São Vicente já foi localizada pelos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz. A turista encontra-se cansada por ter passado a noite nesse local, mas aparentemente bem de saúde.

Ao que foi possível apurar junto do comandante dessa corporação, a senhora terá iniciado o percurso da Ribeira do Inferno acompanhada pelo marido, que acabou por desistir e voltar para trás. A mulher terá saído do percurso recomendado e percorrido um trilho em que habitualmente caem diversas derrocadas, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

Quando se apercebeu que estava perdida, pediu socorro, acabando por ficar sem bateria pouco tempo depois.

Tal como o DIÁRIO já havia avançado, a senhora era procurada desde a noite de ontem, cerca das 20h30, quando deu o alerta para a necessidade de ser socorrida.

Mulher que pediu ajuda ao 112 desaparecida em São Vicente

Os Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz receberam, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 28 de Fevereiro, um pedido de socorro por parte de uma mulher, que se encontra desaparecida na na zona do Seixal.

Os meios da Polícia Florestal e da Polícia de Segurança Pública foram também empenhados para realizar estas buscas.

Artur Fernandes, comandante dos BVSVPM, demonstra o seu "profundo reconhecimento" aos bombeiros pelo seu trabalho e dedicação. O comandante lamenta que as pessoas ainda se aventurem a fazer trilhos sem segurança e sem o material correcto.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo