A Guerra País

MSC Cruzeiros suspendeu escala dos seus navios em São Petersburgo

None

Devido aos recentes desenvolvimentos na Rússia, a MSC Cruzeiros anunciou que suspendeu as escala dos seus navios em São Petersburgo.

A companhia disse que "a saúde e segurança dos seus passageiros e tripulação era a sua principal prioridade e que, de finais de Maio até Outubro, os seus quatro navios com ligação ao Mar Báltico que tinham incluído São Petersburgo em qualquer dos seus itinerários de Verão de 2022- MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia and MSC Virtuosa -  irão todos suspender as suas escalas para a cidade russa".

"Desde o inicio dos actuais acontecimentos, a companhia tem estado em contacto com portos alternativos - tais como Estocolmo, Helsínquia e Tallinn- para confirmar as escalas dos quatro navios e comunicará os detalhes exatos de cada um deles aos agentes de viagens e quaisquer clientes afetados pelos novos acordos, o mais rapidamente possível", diz a nota de imprensa enviada às redacções.

A MSC Cruzeiros actualizará também o seu website para reflectir os detalhes confirmados dos novos itinerários, com o objectivo de proporcionar a máxima clareza aos passageiros existentes, bem como a qualquer pessoa que deseje reservar futuras férias no Mar Báltico.

Actualmente, nenhum navio da MSC Cruzeiros faz escala em São Petersburgo.