Desporto

"Tão importante como vencer é a maneira como se vence"

Frederico Varandas destaca o facto do Sporting não estar envolvido em processos de corrupção

None

Recebido em apoteose pelas centenas de sportinguistas presentes no almoço promovido pelo Núcleo da Madeira do SCP, o presidente leonino regozijou-se com "o sinal de força, de vitalidade e de saúde que hoje o SCP tem", bem patente neste almoço de 'leões e leoas'.

Apoio fundamental para manter o clube "forte e competitivo em qualquer modalidade que disputa". Destacou ainda de o Sporting "nunca ter tido tantos sócios com quotas pagas como hoje", para reforçar que hoje "o Sporting é competitivo e joga para vencer".

Mas "tão importante como vencer é a maneira como se vence", ao sublinhar que o clube não está envolvido em nenhum processo de corrupção desportiva nem em sacos azuis.

"Para os sportinguistas os valores contam e são inegociáveis", acentuou, numa clara alfinetada aos rivais, "que até milhares de euros pagaram em bruxos e videntes", atirou.

A uma semana das eleições onde é recandidato, apelou à adesão e ao voto "em quem acham que melhor defende o Sporting". Lembrou que "sem estabilidade não há crescimento, não há sucesso".