Mundial'2022 Desporto

Franceses recolhem assinaturas para... repetir final com a Argentina

Argentinos fazem o mesmo mas com outro objectivo. "Vamos lançar assinaturas para pedir que os franceses deixem de chorar. E também vamos ganhar o Campeonato Mundial das assinaturas"

None

A petição, na internet, já conta com mais de 200 mil assinaturas. Os franceses querem a repetição da final do Mundial contra a Argentina, jogo que a selecção albiceleste venceu, nas grandes penalidades. Em causa, de acordo com os adeptos gauleses, está a arbitragem do polaco Szymon Marciniak. Garantem que "não existiu falta que originou o golo de penálti de Lionel Messi" e também reforçam que existiu "falta sobre Mbappé" no lance do segundo golo argentino. 

Mas os argentinos já responderam. E lançaram um petição para que "os franceses deixem de chorar". Valentín Gómez é o nome do adepto da albiceleste que iniciou esta espécie de 'contra-movimento' perante os argumentos dos franceses. "E assim, aproveitando a união dos argentinos, também vamos ganhar o Campeonato Mundial de assinaturas", diz, em jeito de provocação e brincadeira. 

Em poucas horas, o site de assinaturas argentinas já contava com mais de 30 mil e continua com o objectivo de superar o número de assinaturas dos franceses.