5 Sentidos

MAMMA Museu com vasto programa de concertos

None

O MAMMA Club apresenta um vasto programa de três concertos para os próximos dias 21, 22 e 23 de Dezembro.

Assim, no concerto agendado para o dia 21, às 18 horas, haverá o 'Great Classics at MAMMA', com a estreia do Tributo a Mozart the magic flute. Neste recital serão apresentadas peças de um dos compositores mais importantes da história da música clássica, que contará conta com a presença do duo: Andrei L-Manno, no Piano, e Olga Samara no Violino. 

No concerto de dia 22 , marcado para as 19 horas, hávera uma cerebração do Natal com um toque de jazz em todas as canções de Natal. Este concerto será interpretado por um quarteto com Énia Caires, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro Preto, que prometem deliciar todos os que assistam, com a duração de 1 hora.

Por fim, no dia 23, pelas 18 horas, tem lugar um concerto muito especial 'Broadway Christmas', que traz o espírito natalício ao MAMMA Club, através da actuação de grandes vozes: Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, com Anikó Harangi no piano. Neste concerto, o público poderá deliciar-se com alguns dos temas clássicos de Natal tais como: "White Christmas", "Have Yourself a Merry Little Christmas", "A Whole New World", entre outros.

Os bilhetes, para um dos concertos, estão disponíveis, e podem ser adquiridos no próprio Museu. Para isso, faça a sua reserva através do 291 712 279  ou  do e-mail: [email protected].

Nos três dias, as portas do Museu abrem 60 minutos antes de cada um dos concertos e o programa inclui welcome drink e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita completa à volta do museu.