5 Sentidos

Conheça a programação do MAMMA ART MUSEUM

None

O MAMMA ART MUSEUM apresenta o programa semanal de concertos, que irá decorrer no palco das Estrelas do MAMMA CLUB. 

No dia 15 de Dezembro há Tangos e Boleros (Gardel e Piazzola).  Este concerto será interpretado por um quarteto com Francisco Andrade no saxofone, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro Preto. 

Já a 16 de Dezembro regressa os concertos New Classic at MAMMA com o duo Francisco Lopes na guitarra e Anikó Harangi no piano. O concerto de Aranjuez é uma composição musical para violão clássico e orquestra do compositor espanhol Joaquín Rodrigo.

Um dia depois, a 17 de Dezembro, actua o Trio Virtuoso, composto por Tatiana Semyonova (Piano), Olga Samara (violino) e Sara Freitas (flauta), que irá apresentar alguns temas de Natal de grandes bandas sonoras do mundo do cinema, como 'Home Alone', 'Harry Potter', 'The Nutcracker', entre outras. 

O MAMMA Club recebe, a 18 de Dezembro, o cantor e pianista madeirense Miguel Pires para um concerto de piano e voz. Em 'Elvis to Elton!' será apresentado um repertório inspirado nos icónicos Elvis Presley, Elton John, entre outros. 

Os bilhetes custam 17,5 euros e podem ser adquiridos no museu ou através do número 291 712 279  e do e-mail [email protected].