Mundial'2022 Desporto

Fernando Santos, com contrato até 2024, vai "falar" com Fernando Gomes

None

O seleccionador nacional de futebol, Fernando Santos, ainda não colocou o lugar à disposição após a eliminação nos quartos-de-final do Mundial no Qatar. Uma decisão que muitos estarão a pedir não é, para já, algo que está em cima da mesa.

À RTP, o 'timoneiro' da selecção garantiu à RTP que irá falar com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), como sempre fez.

Garantindo que toda a comitiva está triste, sobretudo os jogadores, pois "sabíamos que poderíamos ter feito mais, apesar de terem dado tudo o que tinham de dar", Fernando Santos foi questionado se é tempo de fazer um balanço, uma vez que tem contrato e que a sua intenção será continuar, ou se estaria num fim de ciclo, respondeu: "Não vou agora aqui colocar a questão sobre a vontade ou menos vontade. Vou falar primeiro com o presidente, como sempre fizemos, vamos falar sobre este assunto. Em relação ao balanço do Mundial, estivemos bem até hoje. Hoje os jogadores deram tudo, também, mas não conseguiram o resultado que queriam."

Quanto a uma nota se positiva, Santos disse, que "positivo seria chegarmos à final e ganhar."