5 Sentidos

1001 vozes de Fernando Pereira animam fim do ano no Savoy Palace

Foto DR
Foto DR

A magia das últimas noites do ano vai encher a Grand Ballroom do Savoy Palace, onde as festas orientais serão inspiração para a despedida de 2022.

A 30 e 31 de Dezembro, o Savoy Palace transforma-se no Palácio das Arábias com boa música, animação, revivalismo e sofisticação. 

O mestre das 1001 vozes, Fernando Pereira, sobe ao palco do deslumbrante salão do hotel para apresentar um alinhamento pensado à medida: o espetáculo “Love 2 Dance” que aposta em novas sonoridades e arranjos, para uma viagem pelo lounge, urban pop e música eletrónica, sem esquecer os grandes clássicos mundiais.

Esta noite promete momentos eletrizantes, com vários músicos, cantoras, encantadoras dançarinas e um DJ. A festa conta ainda com tapetes voadores, acrobatas, odaliscas, flautistas, bailarinas de belly dance, espadas e coreografias do fogo - os ingredientes certos para uma fusão original entre as noites do ocidente e do oriente.

Em “Love 2 Dance”, Fernando Pereira explora também o vídeo e a animação gráfica, complementando as atuações com imagens que estarão a passar em ecrãs existentes no palco ou no espaço cénico.

Este é o mais recente projeto de Fernando Pereira, a partir do qual o multifacetado artista proporciona diversão e animação ao interpretar estrelas mundiais, como Madonna, Lady Gaga, Anastacia, David Bowie, Depeche Mode, Eurythmics, Kool & The Gang, Earth, Wind & Fire, Modern Talking, Rick Astley, Blondie, REM, Bon Jovi, Britney Spears, Bruno Mars, Ed Sheeran, Rag’n’Bone Man, entre outros. Os artistas portugueses não serão, evidentemente, esquecidos. Fernando Pereira trará à Madeira ainda Heróis do Mar, GNR, Jafumega, UHF, António variações ou Rádio Macau.

A produção musical “Love 2 Dance” é composta por um repertório alegre, divertido, mas também intimista, no qual o artista explora a sua voz, no seu próprio estilo musical, trazendo a palco temas marcantes em todo o mundo.

Numa conjugação de cores vibrantes, a despedida de 2022 e a entrada em 2023 acontece em vários espaços do único hotel na Madeira afiliado à The Leading Hotels of the World.

O valor para o jantar e festa de dia 30 de dezembro na Grand Ballroom é de 215 euros por pessoa. Já para assistir ao fogo-de-artifício da noite de fim de ano nos espaços do Savoy Palace, que oferecem vistas desafogadas e soberbas para o anfiteatro do Funchal, os valores são a partir de 235 euros por pessoa.

As reservas para as noites mais mágicas do ano no Savoy Palace podem ser realizadas através do site (www.savoysignature.com/savoypalacehotel/pt/epoca-festiva), do  email [email protected]  ou do número +351930481291.