Madeira

APEL assina acordo com Associação de Esgrima da RAM

None

A Associação Promotora do Ensino Live (APEL) e a Associação de Esgrima da Região Autónoma da Madeira (AERAM) celebraram, no passado dia 22 de Outubro, um protocolo de cooperação, que visa "fomentar e desenvolver a educação e formação científica, cultural, desportiva, técnica e profissional, através de acções de interesse comum", revelou hoje a Direcção da Escola da APEL em comunicado de imprensa.

"Este protocolo cria condições vantajosas aos associados e atletas da AERAM no desenvolvimento da sua atividade desportiva e académica, através, por exemplo, de descontos nas mensalidades e/ou propinas das actividades letivas da Escola da APEL, sejam do ensino secundário ou de formações de nível avançado, como MBA’s ou pós graduações", destaca o estabelecimento de ensino.

Por outro lado, "os alunos e o pessoal docente e não docente da Escola, também passam a usufruir de vantagens no acesso às actividades desenvolvidas pela AERAM", acrescenta a mesa nota.

A assinatura do protocolo contou com as presenças do Padre Fernando Gonçalves e de Gonçalo Faria, director Geral e diretor Pedagógico da Escola da APEL, respectivamente, e de Marco Freitas, presidente da AERAM.