5 Sentidos

MAMMA Club com vários tributos até domingo

None

O MAMMA Club, no MAMMA Museum, possui uma programação repleta de eventos entre amanhã e domingo. 

Amanhã está prevista a actuação de Andrei L-Man, que prestará um tributo a Chopin, um dos maiores compositores de piano e um dos pianistas mais importantes da história. 

Do reportório escolhido farão parte os temas 'Noturno', 'Fantaisie-Impromptu', 'Andante Spianato et Grande Polonaise Brillante', entre outros. 

Já na quinta-feira há tributo a Cannonball Adderley, saxofonista alto de jazz americano da era hard bop das décadas de 1950 e 1960, que será protagonizado pelo saxofonista Vítor Fernandes, com Décio Abreu na guitarra, Caio Oliveira na bateria e Filipe Gouveia no contra baixo. 

A animação prossegue na sexta-feira, com 'Os melhores solos de Sax de Todos os Tempos', com o saxofonista Elvis Sousa e Tetyana Semenova no piano. 

Já no sábado, actua o duo Virtuoso, composto por Andrei L-Man no piano e violino e Olga Samara no violino, que fará um tributo a Niccolò Paganini. 

Por fim, no domingo, o MAMMA Club promove um concerto, com um repertório de vitrine inspirado na música clássica com um toque de rock. Uma actuação, com Andrei L-Man no piano e no violino, Olga Samara no violino, Mashery na bateria e Filipe Gouveia no baixo. 

Os bilhetes estão disponíveis e custam 17,5 euros, podendo ser adquiridos no  museu.