Madeira

VI Corrida dos Homens amanhã na Madeira e no Porto Santo

None

O núcleo regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove este sábado, 26 de Novembro, a VI Corrida dos Homens na Madeira e no Porto Santo.

A iniciativa insere-se no programa de comemoração do Novembro Azul, mês de consciencialização sobre as doenças masculinas, nomeadamente a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro de próstata.

A corrida, sob o mote 'Andando, Correndo, Passeando', destina-se a toda a população. Na Madeira a partida acontecerá pelas 16h45 junto à Sé Catedral do Funchal.

As t-shirts da corrida encontram-se à venda nas delegações do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na Farmácia do Caniço, na Rua das Hortas, n.º 10 e 12 e durante a tarde de amanhã no local da prova.

A Liga Contra o Cancro lembra que "adoptar um estilo de vida saudável, com uma alimentação cuidada, prática regular de exercício físico, evitar ter hábitos alcoólicos e tabágicos, é o ponto de partida para a prevenção de qualquer tipo de cancro".

Já no Porto Santo, a acção terá lugar na Praça do Barqueiro pelas 10 horas. As t-shirts da corrida estarão à venda na delegação do Porto Santo do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro e durante a manhã amanhã no local da prova.