Madeira

Multas rendem 52 viaturas à PSP

None

Muito se tem falado da Polícia de Segurança Pública (PSP), ou da falta dela, nos últimos dias, muito por força do clima de insegurança que se vive em alguns pontos da cidade do Funchal. Há quem advogue que os agentes estão mais empenhados na ‘caça à multa’ do que no patrulhamento, o que potencia a ocorrência de alguns crimes.

À parte essa questão da insegurança, o certo é que as multas madeirenses renderam 52 viaturas à PSP, ao abrigo do protocolo existente entre a Região e a Polícia. Os carros novos adquiridos totalizam 1,4 milhões de euros. Esta é a notícia que faz a machete da edição de hoje do seu DIÁRIO.

Na capa, surgem em destaque os mundiais de Ronaldo. No dia em que Portugal se estreia frente ao Gana, na mais mediática competição do desporto ‘rei’, recordamos o desempenho de CR7 na Selecção, desde 2006. Dos golos, às tiradas mais marcantes, passando por uma lesão.

Nesta edição, também na linha da insegurança sentida na Região, desta vez com expoente no Cabo Girão, o DIÁRIO revela que os carteiristas mandam dinheiro para a Roménia. Desde o início do mês que os suspeitos estão a actuar na Madeira. Ontem a PSP deitou a mão a dois deles no emblemático miradouro do concelho de Câmara de Lobos.

Fátima Lopes volta a estar em destaque neste seu matutino. A estilista madeirense conquista ‘coração’ comercial de Lisboa. Saiba mais na edição impressa, que traz também algumas ‘dicas’ para melhor comprar nesta ‘Black Friday’ que amanhã promete bons preços em muitos estabelecimentos comerciais da Região, mas que tem nas compras on-line algum relevo. Veja as recomendações da ‘Defesa do Consumidor’.

Estas e outras notícias pode ler na edição de hoje do seu DIÁRIO. Acompanhe esta jornada informativa em dnoticias.pt ou através da rádio TSF-Madeira.

Bom dia e boas leituras!