Desporto

Sporting regressa aos treinos com Nuno Santos lesionado

None

A equipa principal de futebol do Sporting regressou hoje aos treinos na academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com a baixa de Nuno Santos, que sofreu uma entorse no tornozelo no jogo de terça-feira frente ao Eintracht Frankfurt.

De acordo com a nota divulgada no site do clube, os titulares do jogo de terça-feira com os alemães, para a Liga dos Campeões, fizeram apenas "trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos treinaram normalmente no relvado".

Nuno Santos, que saiu lesionado, após sofrer uma entorse traumática no tornozelo direito, junta-se a Daniel Bragança, Luís Neto e Hidemasa Morita no boletim clínico.

O Sporting, que perdeu por 2-1 frente ao Eintracht Frankfurt, fica assim de fora da Liga dos Campeões, acabando em terceiro lugar do grupo D e relegado para a Liga Europa, disputando o 'play-off' de acesso aos oitavos de final frente a um dos segundos classificados da fase de grupos daquela prova.

A formação orientada pelo técnico Ruben Amorim, que ocupa o sexto lugar na I Liga e defronta no sábado o quinto classificado, o Vitória de Guimarães, volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30.