Madeira

Verão gerou 903 ocorrências nas praias

None

A Madeira foi a única região do País que garantiu época balnear até ao fim de Outubro. Nadadores-salvadores asseguraram vencimento de 2 mil euros limpos. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 1 de Novembro.

"Elevador devolve liberdade a homem retido há 4 anos em casa" é outro dos destaques nesta edição. Pedro Calado cumpriu a promessa feita a tetraplégico durante a campanha.

Numa nota menos positiva, os agricultores dos Anjos, nos Canhas, estão “fartos” de trabalhar de sol a sol e depois subir a pé a vereda, pelo que pedem maior celeridade no processo de certificação do teleférico, que dura há cinco anos.

Na ‘Entrevista’ de hoje do DIÁRIO, fique a conhecer Luísa Freire e o projecto ‘Neuropal’. A jovem engenheira informática madeirense programou o jogo que alerta crianças para lesões da coluna.

“Macedo’s volta a garantir fogo da passagem de ano” é a notícia que ‘fecha’ a primeira página de hoje do nosso matutino. O Governo Regional despende 1,1 milhões de euros para o espectáculo, que este ano apresenta novidades.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၆,၀၀၄ ဦး · ၁၆,၃၉၂ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.