Madeira

Tome nota da agenda para esta quinta-feira

None

09h00 Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz

10h00 Acção de campanha das Legislativas Nacionais PTP à entrada do Porto do Funchal.

10h00 Susana Prada visitará as obras de reformulação da Estação Elevatória de Águas Residuais (EEAR) do Caniçal - Iniciativa adiada para data a divulgar.

11h00 Iniciativa Política JPP, na Assembleia Legislativa da Madeira.

11h00 Alunos, professores e auxiliares da EB1/PE/C do Lombo do Guiné irão cantar os reis ao presidente da Câmar Municipal da Calheta, Carlos Teles. Um grupo de 45 alunos do 1.º ciclo irá ainda deslocar-se até à Quinta Vigia para cantar os reis ao presidente do Governo Regional, Miguel Albquerque.

11h30 O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita a Somaterial Lda, empresa de comércio de materiais de construção civil, situada ao Caminho da Igreja nº 36, Sítio das Eiras, no Caniço. 

12h00 Apresentação de conclusões da reunião semanal da Câmara Municipal do Funchal.

15h00 A coligação PSD/CDS 'Madeira Primeiro' às próximas Eleições Legislativas Nacionais promove, no Aeroporto Internacional da Madeira (Zona das Chegadas), uma acção política que terá como porta-voz o candidato Dinis Ramos.

17h00 A candidatura da CDU às Eleições Legislativas de 30 de Janeiro realiza, junto à Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos dos Louros, no Funchal, uma iniciativa política sobre as prioridades da candidatura para o sector da Educação.

17h00 Inauguração de Exposição 'do avião vi a estrela polar', de Igor Pjorrt, na sala de exposições do edifício Arcadas do Bettencourt (Funchal).

19h00 Tomada de posse dos Órgãos Sociais da Associação de Desenvolvimento de Santo António com a presença da secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade.

19h00 A Associação da Madre Virgínia Brites da Paixão em união com o Imaculado Coração de Maria celebra comemorativa do baptizado da Madre Virgínia Brites da Paixão, na Igreja de Santo António.