Madeira

Tome nota da agenda desta quarta-feira, 5 de Janeiro

None

09h00 - Reunião Plenária

10h30 às 12h30 - Palestra sobre "Violência Doméstica, Violência no Namoro" realizada pela Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira (EPHTM) e a APAV, com a presença de Marco Gomes, e com a Psicóloga Júlia Branco da APAV. Na Sala de conferências da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira.

11h00 - ACIF-CCIM  - Sessão de Tomada de Posse dos Corpos Sociais.

11h00 - Representante da República para a R.A.M., Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe o presidente da direção nacional da Associação de Deficientes das Forças Armadas, Coronel Nuno Santa Clara, no Palácio de São Lourenço.

12h00 - Miguel Albuquerque preside à cerimónia de assinatura de protocolo entre o Governo e o Clube Desportivo 1º de Maio, para entrega do espaço agora devoluto à colectividade. Antiga escola do Palheiro Ferreiro (proximidades do campo do 1º de Maio).

15h00 - Iniciativa política CDU - reunião com a União dos Sindicatos da Madeira para abordar a realidade laboral vivida na Região, na Rua João de Deus nº. 12, (sede do PCP).

17h00 - Pedro Calado e Cristina Pedra vão estar presentes na iniciativa “Cantar os Reis no Mercado da Penteada”, evento pela primeira vez organizado pelos Mercados do Funchal e que contará com um bolo-rei gigante, que ocupará todo o piso zero e ainda com um grupo de cantares que irá de loja em loja cantar os reis. 

19h00 - Vamos Cantar os Reis 2022, na Placa Central - Funchal.