Casos do dia

Trânsito complica ainda antes das 8h00

None

Bom dia.

Pouco passava das 7h30 quando o trânsito na Via Rápida deu os primeiros sinais de que será uma manhã complicada a desta quarta-feira.

Na zona entre o Pinheiro Grande e o Canto do Muro, no sentido Machico - Ribeira Brava, há já uma longa fila de viaturas em acumulação já além da Cancela.

Poderá tratar-se de um acidente ou uma avaria, uma vez que além dessa zona passam carros à vez e com pouca frequência. Junto à ocorrência, as viaturas estão a desviar-se para circular na faixa da direita, o que poderá indicar que o trânsito na faixa da esquerda está cortado.

Atrás dessa zona, como referido já são centenas de viaturas a acumular com as duas filas já a atingir a subida desde o Caniço de Baixo.

Quem puder sair antes para outra via alternativa, poderá poupar tempo e stress ou mesmo meter-se numa situação ainda mais demorada, uma vez que esta zona obrigará muitos condutores a optar precisamente por essa via.

De resto, em mais nenhum outro ponto da Via Rápida ou de outra estrada na Madeira há, neste momento, problemas de assinalar.