Madeira

Projecto Sinais Vitais recolhe opinião de empresários e gestores sobre situação das empresas

None

A ACIF-CCIM  solicita aos seus associados o contributo para o Projeto Sinais Vitais, que recolhe a posição e a opinião de empresários e gestores sobre a situação das suas empresas, o que mais está a impactar a sua atividade e as suas perspetivas de desenvolvimento. Esta recolha de informação é feita através das Associações que integram a CIP, que apresenta publicamente os SINAIS VITAIS das empresas portuguesas. 

"Solicitamos a sua colaboração, respondendo de dois em dois meses a um curto inquérito on-line (tempo de resposta de 5 a 8 minutos) e para o qual pedimos a sua resposta imediata. Relativamente a este inquérito, a que pode aceder no botão em baixo, o período de receção de respostas termina quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022. Este questionário apresenta novas questões, comparativamente aos anteriores", dá conta a nota de imprensa.

O questionário versa, assim, sobre o desempenho do trimestre anterior e as expetativas face ao futuro próximo. 


"Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à ACIF-CCIM terem na sua posse dados quantitativos fiáveis sobre a realidade mensal das empresas, permitindo uma atuação dinâmica do movimento associativo, com base nas opiniões dos responsáveis das empresas, a cada momento", acrescenta a mesma nota. 

Este trabalho está a ser desenvolvido com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE, e que as respostas serão trabalhadas pelo mesmo, e disponibilizadas à CIP e à ACIF-CCIM, com as necessárias reservas, impostas pelas regras de concorrência.