eleições legislativas Madeira

Sérgio Marques destaca "espírito de equipa" da candidatura 'Madeira Primeiro'

None
Foto Aspress

“A nossa candidatura não foi uma candidatura de um homem só, não foi uma delegação ou embaixada da República aqui na Madeira nem tampouco tentou camuflar quem quer que fosse, desviando-se do objectivo central destas eleições” afirmou, hoje, dia 27 de Janeiro, o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS 'Madeira Primeiro'.

Sérgio Marques, nesta recta final de campanha, faz questão de sublinhar "o empenho e a dedicação da sua equipa em querer servir a Madeira na Assembleia da República”, bem como o "espírito de equipa" que, segundo reforça, caracteriza esta candidatura.

A coligação conseguiu, ainda segundo Sérgio Marques, aliar "a experiência à juventude" e introduzir um "cariz muito especial a toda a campanha, fortemente baseada na proximidade e no contacto directo com a população", acrescentou em jeito de balanço.

O social-democrata disse ainda que a sua candidatura assumiu "evitar ajuntamentos e os jantares e comícios que são habituais às campanhas eleitorais, mas não deixamos de passar a nossa mensagem e de fazer uma campanha que foi de intenso contacto pessoal e de esclarecimento acerca do nosso projecto político".

"É com este espírito de proximidade e de serviço à comunidade que encara, ao lado da sua equipa, a missão de representar a Madeira no parlamento nacional", vincou, reforçando o apelo ao voto no próximo dia 30.