Turismo Madeira

Hotel Baía Azul premiado

None

O Hotel Baía Azul foi premiado pelo Holidaycheck com a primeira posição para a Madeira nos hotéis mais populares no mercado alemão. A nível nacional ficou na terceira posição e a nível mundial ocupou a décima segunda posição.

Já em 2021, o Hotel Baía Azul havia sido premiado pelos operadores com as distinções de Partner of Excellent pela Schauinsland Reisen, com o prémio TUI Global Hotel Awards, pelo operador TUI e ainda como o melhor 4 estrelas da Madeira, pelo operador inglês JET2 Holidays.

"O Grupo Cardoso, proprietário do Hotel Baía Azul e do Hotel Alto Lido, entre 2015 e 2018, apostou na requalificação das suas unidades hoteleiras, na valorização das suas equipas e suas dinâmicas, apostas claramente vencedoras pois permitiram a elevada satisfação dos seus clientes, bem como o reconhecimento dos seus operadores e parceiros", lê-se na nota de destaque destas distinções.

Com uma longa tradição na área turística, este grupo madeirense tem desenvolvendo a sua actividade no maior motor da economia regional. Actualmente é o terceiro maior grupo hoteleiro do Funchal, com 1.060 camas distribuídas pelas suas duas unidades de 4 estrelas (Hotel Baía Azul / Hotel Alto Lido).

Com um total de 245 colaboradores, a estratégia do Grupo passa pela consolidação da sua actual posição no mercado turístico, primando pela excelência dos seus serviços e qualidade das suas infra-estruturas.