Desporto

Rogério Gouveia enaltece contributo das modalidades motorizadas para a Madeira

None

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, participou, esta tarde, em representação do presidente do Governo Regional, na cerimónia de entrega de prémios da Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK) relativos à época 2021, que decorreu nos Jardins da Quinta Magnólia, no Funchal.

"Acho que é de reconhecimento merecido, não só o trabalho que a Associação faz em prol, das modalidades motorizadas na Região", começou por destacar o governante, dirigindo também uma palavra aos desportistas que "ao longo das épocas desportivas, com o seu trabalho e desemprenho pessoal conseguem lograr atingir um patamar mais alto das competições".

Rogério Gouveia reconhece que a modalidade é, de resto, "uma das que tem maior simpatia da população madeirense", além de ter impacto no comércio das várias localidades onde as provas decorrem e na própria promoção do destino Madeira.

"Através da comissão desportiva conseguimos também maximizar os níveis de promoção e de captação de turismo para a nossa terra", sustentou.