eleições legislativas Madeira

“Só o PS está em condições de garantir coisas boas para a Madeira”

None

O cabeça-de-lista do PS-M à Assembleia da República, Carlos Pereira, apontou baterias aos social-democratas por estes não terem uma “agenda de futuro” e só retirarem do “baú de protestos” armas de arremesso contra o Governo da República.  

Ao invés, sublinhou, que “só os socialistas estão em condições de garantirem coisas boas para a Madeira” até porque, na sua opinião, tem sido o PS a resolver matérias e dossiers importantes para a Região que os governos social-democratas “travaram”.

É o caso dos “seis milhões de euros” inscritos no Orçamento de Estado - ‘chumbado’ - para ajudar à requalificação das esquadras da PSP. Foi ainda, relembrou, um diferendo existente na Misericórdia de Machico ainda do tempo do governo de Passos Coelho mas que foi o governo de Costa a resolver, e foi ainda os “7 milhões de euros que a Empresa de Electricidade reclamava” ao Estado. 

“Esta resolvido”, expressou o deputado reclamando méritos e créditos ao governo socialista presidido por António Costa enquanto Carlos César que está na Madeira para ajudar na campanha eleitoral ia ouvindo. 

“O PSD diz que são muitos milhões? Pois são. São os milhões que faltaram e que o PSD e o CDS não deram nenhum”, atirou o economista que apelou ao voto no PS para continuar a aprovar “medidas favoráveis”.

Abrir a intervenção, Carlos Pereira disse ser importante que os madeirenses soubessem que foi também com ajuda de Carlos César que foi possível garantir o co-financiamento de metade dos custos da construção do novo hospital.