eleições legislativas Madeira

"António Costa deveria ter vergonha de visitar a Madeira", diz o RIR

None

O RIR considera que "António Costa deveria ter vergonha de visitar a Madeira, pois tudo o que prometeu aos madeirenses não passou de falsas promessas, de mentiras atrás de mentiras".

E dá o exemplo do apoio ao novo Hospital, do apoio ao combate à pandemia, do subsídio de mobilidade, da ligação marítima, da recusa de novas empresas para o Centro internacional de Negócios, entre outros.

"António Costa não perdoa a Madeira nem os madeirenses por não lhes confiar o poder, sofreu várias derrotas consecutivas, enviou emissários de Lisboa para tentar dar a volta, mas não conseguiu e porque "quem se mete com o PS leva", agora fará tudo para se vingar da Madeira, com a ajuda de meia dúzia de falsos socialistas que tomaram o PS de assalto para se servir e não para servir os madeirenses", critica.

Lembra ainda que o Partido Socialista fez a sua lista, "pensando em salvaguardar um lugar na Assembleia da República para um dos seus emissários de Lisboa, colocando em segundo da lista um elemento que não é da Madeira, que não gosta da Madeira, nem dos madeirenses".

Lamenta também que "o Dr. Carlos Pereira, estando já eleito, terá que levar ao colo um elemento que, sendo eleito pela Madeira, não fará nada em defesa da mesma, pois este senhor não perdoa os madeirenses de não o terem deixado alcançar os seus fins".

O partido RIR, apela aos madeirenses, "que perante estas situações malabarísticas e de vingança, não confiem o seu voto ao PS, pois existem outras alternativas, entre elas o partido Reagir, Incluir e Reciclar".