Madeira

As certezas e as dúvidas para 2022

Fique a conhecer tudo o que muda no ano que aí vem e quais as principais novidades em várias áreas de actuação

None

As eleições legislativas, os preços que sobem e que descem, o mundial do Qatar e sempre com a covid-19 em pano de fundo. Fique a conhecer tudo o que muda no ano que aí vem e quais as principais novidades em várias áreas de actuação.

Nesta edição do DIÁRIO, 20 personalidades de diversas áreas escrevem sobre as certezas e as dúvidas para 2022, um ano com eleições que podem mexer com o xadrez político regional.

Fique a conhecer também os planos que os autarcas têm para as suas respectivas freguesias. Há tempo ainda para as perspectivas desportivas e, mais importante ainda, para o calendário da boa vida. Veja como programar as suas férias e escapadinhas.

Na Justiça saiba que julgamentos vão dominar as atenções.

Dados do SESARAM e do Hospital Particular da Madeira mostram que nasceram pouco mais de 1.660 bebés no ano passado. Este é o pior registo em 51 anos. Para combater esta realidade, saiba também que ‘Kit bebé’ será renovado e terá mais funções.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um excelente ano 2022.