Madeira

Alberto João Jardim preocupado com futuro do Marítimo

None

No dia em que Rui Fontes apresenta a candidatura à presidência do clube, Alberto João Jardim elogia Carlos Pereira e recorda a atitude do seu ex-secretário regional no episódio do ‘clube único’. “Gerir o Marítimo exige pessoas com crédito no mercado financeiro”, afirma ao DIÁRIO o antigo presidente do Governo Regional. A entrevista a Alberto João Jardim é a manchete da edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira.

A fotografia de capa destaca a história dos paroquianos que acusam antigo padre de traição. São membros da comissão de construção da nova igreja do Loreto e denunciam a saída de 160 mil euros da conta bancária, à sua revelia, para pagar um projecto de arquitectura, que excede a área do terreno indicado.

Com destaque na primeira página, está ainda o tema da falta de professores substituos na Francisco Franco. A notícia do DIÁRIO dá conta de que cerca de 100 alunos estão sem aulas de Filosofia há mais de uma semana.

No DIÁRIO de hoje, fica ainda a saber que Filipe Menezes de Oliveira, o antigo presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, é o primeiro candidato à liderança do PS-Madeira. O socialista lança farpas a outros militantes, defendendo que devem pôr o seu lugar à disposição. Saiba por que razão na edição de hoje do DIÁRIO. 

Com chamada à primeira página, a notícia de Miguel Albuquerque e as remodelações que faz no Governo Regional,  sempre após as autárquicas. No total, houve nove envolvidos nas mexidas feitas ao Executivo. E destaque ainda para Augusta Aguiar, que esteve ausente da tomada de posse da sucessora, Rita Andrade.

Tudo isto e muito mais para ler no seu DIÁRIO. Acompanhe a actualidade informativa também  em dnoticias.pt, na TSF Madeira e nas redes sociais.