Madeira

Abertas 34 vagas para técnicos superiores da área social

None

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania abriu procedimento concursal para o preenchimento de 34 postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, afectos ao mapa de pessoal do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM (ISSM).

Segundo dados avançados pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, 28 postos de trabalho são para candidatos licenciados em Serviço Social ou Política Social; quatro para detentores de Licenciatura em Psicologia e dois para licenciados em Sociologia, sendo que as funções a desempenhar se enquadram no âmbito das atribuições e competências dos vários serviços do ISSM.

As candidaturas devem ser apresentadas em suporte de papel e mediante o preenchimento de um formulário de candidatura que será disponibilizado na página eletrónica da Segurança Social (http://www.seg-social.pt/procedimentos-concursais5) ou na Secção de Pessoal do ISSM (Rua Elias Garcia), no horário de funcionamento (9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30). Podem também ser enviadas por correio registado, com aviso de receção, dentro do prazo de abertura do procedimento concursal.

O prazo de apresentação da candidatura é de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do aviso de procedimento concursal no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira.

Os candidatos admitidos irão exercer funções nos vários serviços do Instituto de Segurança Social na Região Autónoma da Madeira.