Madeira

Alterações temporárias ao trânsito no Funchal

None

A Câmara Municipal do Funchal informa que, entre o dia 8 e o dia 31 de Setembro será condicionado o trânsito no Caminho da Ribeira Grande, junto ao Campo do Andorinha, devido à empreitada de reconstrução e regularização da Ribeira de São João.

Já na sequência das empreitadas de ‘Lançamento da rede de condutas subterrâneas para infraestruturas eléctricas’, obras da responsabilidade da Empresa de Electricidade da Madeira, será interrompida a circulação rodoviária na Rua Quinta D. Leonor, de 6 a 13 de Setembro, seguindo-se um condicionamento ao trânsito nesta rua e no Impasse Quinta D. Leonor de 13 a 20 de Setembro, das 7 horas às 17 horas.

Por motivos de intervenções nos pavimentos e no corte de árvore na Avenida Santiago Menor, troço compreendido entre a Rua dos Louros e a Rua Dr. António Jardim de Oliveira, será necessário prorrogar o condicionamento do trânsito até ao próximo dia 7, e interromper o trânsito no dia seguinte, entre as 8 horas e as 16 horas.

Durante a interrupção ao trânsito, os condutores que circulam no sentido este-oeste devem circular pela Rua Dr. António Jardim de Oliveira, Rua Dr. Juvenal, Rua dos Louros, e retomar a Avenida Santiago Menor. Os condutores que circulam no sentido oeste-este devem circular pela Rua dos Louros, Rua do Lazareto, Rua Dr. António Jardim de Oliveira e retomar a Avenida Santiago Menor. Durante a interrupção ao trânsito, os transportes públicos devem circular na Rua Conde Carvalhal, entre a rotunda e a Rua do Chão da Loba.