Casos do dia

PSP fiscalizou 1.487 veículos e apanhou 256 condutores em transgressão na Região

None

Entre os dias 16 e 22 de Setembro, a Polícia de Segurança Pública efectuou várias fiscalizações rodoviárias na Região, no âmbito da campanha europeia ‘ROADPOL Safety Days’ que decorreu a nível nacional. Estas operações incidiram especialmente sobre cintos e sistemas de retenção, condução sob o efeito do álcool, controle de velocidade, manobras perigosas e fiscalização do uso de telemóvel durante a condução e culminaram em 256 autos de contra-ordenação por infracções ao código de estrada, após terem sido fiscalizadas 1.487 viaturas.

Foram detidos 4 condutores sob efeito de álcool e um por falta de habilitação legal para o exercício da condução, tendo sido ainda apreendidas duas viaturas, 5 títulos de condução e 4 apreensões de documentos de veículos bem como outras múltiplas infracções, informou a PSP em comunicado.  

No que concerne às principais temáticas de fiscalização, foram detectados 61 condutores em excesso de velocidade, 6 a utilizarem o telemóvel durante a condução e 9 que não faziam uso do cinto de segurança.

A PSP apela a que todos os condutores que conduzam de forma preventiva, respeitando todos os demais utentes da via, salvaguardando a sua própria vida e a vida de todos os demais utentes.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo