Madeira

Falta de professores substitutos deixa alunos sem aulas

None

Cerca de 80 alunos estão sem a disciplina de Ciências desde o início do ano lectivo, na Escola Horácio Bento de Gouveia. Docente titular encontra-se de baixa. Secretaria da Educação não comenta o caso.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

A imagem da capa do DIÁRIO de hoje vai para as 492 toneladas aproveitadas de alimentos que iam para o lixo.

Maioria dos produtos distribuídos pelo Banco Alimentar, em 2020, provém de excedentes de empresas. Organização calcula valor da ‘mercadoria’ em 650 mil euros.

Na nossa página dos ‘Casos do Dia’ destaque para um incêndio na baixa que deixou a cidade em sobressalto.

Prédio devoluto do núcleo histórico ardeu no final da tarde de ontem. Moradores suspeitam de indigentes.

Referência ainda para a Polícia Judiciária que investiga assalto à mão armada em estão dos CTT no Estreito de Câmara de Lobos.

Na política referência ainda para as Eleições Autárquicas. Oposição a Calado foi feita só por independentes. Já a nova vereação da Câmara do Funchal tomará posse até meio de Outubro.

Nota final, na nossa última página para uma Associação que concretiza sonhos de crianças. A ‘Make-a-Wish’ chega à Madeira e abraça, este fim-de-semana, uma parceria com o Palheiro Golfe num torneio solidário.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.