Madeira

Payshop lança campanha bilhética em colaboração com Horários do Funchal

A Payshop lançou uma campanha de regresso às aulas/trabalho e à normalidade focada nos utilizadores frequentes de transportes públicos

None

Ao slogan ‘Pague tudo num só ponto’, junta-se agora o ‘Carregue o seu passe Connosco’, com o principal objectivo de dar a conhecer a todos os utilizadores de transportes públicos que podem carregar os seus títulos na rede de Agentes Payshop das cidades e respectivos operadores.

Esta campanha da Payshop conta com a colaboração dos Horários do Funchal, e também da CARRIS, dos Transportes Intermodais do Porto, e dos Transportes Urbanos de Braga. Para o Funchal, a comunicação é feita na lateral exterior de 15 autocarros dos Horários do Funchal, com a duração de um mês.

A campanha tem ainda com uma componente digital, direcionada para os utilizadores de cada um dos operadores de transporte, nas redes sociais CTT. A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial.