Eleições Autárquicas Madeira

’Funchal Sempre à Frente’ pretende requalificar o miradouro de São Roque

None

A candidatura ’Funchal Sempre à  Frente’, liderada por Pedro Calado, pretende requalificar o miradouro de São Roque. O projecto está ainda a ser desenvolvido e tem como principal objectivo, resolver a falta de estacionamento no centro da freguesia. 

Estão  previstos 65 estacionamentos, além da criação de espaços comerciais, uma loja do cidadão e uma farmácia, como forma de dinamizar o centro da freguesia.

É desejo do actual presidente da Junta de Freguesia e novamente candidato que este projecto seja concretizado com o apoio da autarquia, mas pede uma mudança política na Câmara Municipal com a vitória do Pedro Calado para que a obra seja realizada, já que o actual executivo  nada faz para ajudar a  freguesia .

Pedro Gomes  realça que se trata de um investimento importante para a freguesia, uma vez que vai criar postos de trabalho, atrair mais visitantes e ajudar à economia familiar da zona. A requalificação permite criar novos estacionamentos e espaços comerciais sob o miradouro. 

Pedro Gomes destaca ainda que a requalificação desta zona vistosa vai torná-lo mais atractivo do ponto vista turístico, permitindo o desenvolvimento e crescimento da freguesia. 

Pedro Calado, cabeça-de-lista do PSD/CDS à CMF, considera que este investimento dignifica a zona nobre da freguesia, potenciando-a num contexto em que importa dotar o Funchal de uma maior diversidade atractiva. Com a vitória da candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ a excelência das novas centralidades será uma realidade.