Eleições Autárquicas Madeira

‘Cumprir Santa Cruz’ denuncia “ataques” que está a sofrer na Camacha

None

Numa nota assinada por Ricardo Vasconcelos, candidato do ‘Cumprir Santa Cruz’ à Junta de Freguesia da Camacha, é feita a denúncia dos “sucessivos ataques que o processo democrático está a sofrer no concelho.”

O candidato alerta para a vandalismo de que foram alvo alguns cartazes da coligaçã, que diz não ser um “problema novo”, mas que neste período eleitoral assumiu “proporções inéditas e preocupantes, chegando mesmo a ser roubados.”

Este ambiente político nada traz de positivo e não será nunca aceite por nós! O constante ataque do JPP, o baixo nível de discurso de Presidente e Vereadores, publicamente, nas redes sociais e em todos os encontros com população e entidades do Concelho, é a causa de tudo isto. Não temos qualquer dúvida que o clima de intimidação que recai sobre qualquer cidadão anónimo que ouse discordar do JPP, seja no que for, é a razão, a causa da impossibilidade de debate, resultando num gritante défice democrático. Ricardo Vasconcelos, candidato à Junta de Freguesia da Camacha

Ricardo Vasconcelos acusa o candidato do JPP, Filipe Sousa, de estar “rodeado de ‘pontas de lança’ do ataque nas redes sociais e em situações sem holofotes mediáticos, escolhendo a dedo lacaios que, à falta de qualidade de trabalho ou pensamento crítico, servem par intimidar quem não esteja alinhado.” Colmata com: “São pagos pelo povo para trabalhar, mas usam o tempo para guerrilha.”

O candidato à presidência da Junta diz que quem aponta soluções para os problemas que estão à vista na freguesia é a coligação ‘Cumprir Santa Cruz, Cumprir Camacha’, sendo que desde a primeira hora foram divulgadas essas ideias, o rumo que traçado reforçado pelo projecto, fruto de contactos com “toda a Camacha sem excepção”.

Apontámos erros e falhas, mas sempre, sempre com uma solução e com um projecto pensado para a resolução. Porquê? Somos da Camacha, somos genuínos, somos honestos, trabalhadores e determinados, somos de e por todos os camacheiros, sem nenhuma excepção e sem nenhuma condição! Ricardo Vasconcelos, candidato à Junta de Freguesia da Camacha