Eleições Autárquicas Madeira

Cafôfo diz que voto em Miguel Brito é "única solução para fazer progredir o Porto Santo"

None
O projecto liderado por Miguel Brito é a única alternativa para resolver os problemas do Porto Santo e fazer reflectir o progresso na melhoria das condições de vida da população, razão pela qual, no próximo dia 26, é fundamental concentrar os votos na candidatura do PS.

Esta foi uma das mensagens transmitidas esta manhã aos porto-santenses, numa arruada pelas principais artérias da cidade, na qual o candidato à presidência da Câmara Municipal, Miguel Brito, se fez acompanhar pelo presidente do Partido Socialista-Madeira (PS-M), Paulo Cafôfo.

Na ocasião, o líder dos socialistas madeirenses assinalou a "vontade de mudança" que se assiste na Ilha Dourada, apelando à mobilização e ao "voto útil" em Miguel Brito, que considera o "único projecto capaz de dar um novo rumo e um novo desenvolvimento ao Porto Santo".

“O que está em causa no próximo dia 26 é uma opção clara: Ou as pessoas querem que tudo continue como está, com os mesmos de sempre, ou mobilizam-se para apoiar e votar neste projeto do PS”, vincou Paulo Cafôfo.

Por seu turno, o candidato à presidência da Câmara Municipal destacou o "entusiasmo" com que as pessoas têm recebido a sua candidatura durante os contactos de proximidade que tem vindo a efectuar ao longo dos últimos meses. Nesta recta final da campanha, Miguel Brito sublinha que "é fundamental esclarecer ao máximo a população, para que no dia 26 de Setembro possa tomar a sua decisão com o maior sentido de responsabilidade".

O candidato salienta que o seu projecto visa "desenvolver e dinamizar a ilha, para melhorar as condições de vida dos residentes no Porto Santo, mas também para melhor acolher os visitantes".

"Uma aposta na revitalização do comércio, na reabilitação urbana, na melhoria das condições habitacionais, bem como uma estratégia para o turismo", são pois algumas das propostas da sua candidatura nesse sentido.