Eleições Autárquicas Madeira

Carlo Martins defende Espaço Multiusos para o Caniço

Foto DR/PSD-Madeira
Foto DR/PSD-Madeira

O candidato pela coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia do Caniço, Carlo Martins, defende a existência de um Espaço Multiusos, no Caniço, que sirva para acolher, simultaneamente, eventos desportivos e culturais. Proposta lançada depois de ter ouvido a população local, empresários e algumas associações desportivas.

De acordo com uma nota de candidatura, este seria "um espaço que, conforme explica Carlo Martins, também poderia servir para outro tipo de eventos e de apoio às unidades hoteleiras locais, nomeadamente acolhendo conferências ou realizações dessa natureza". O candidato explica: "Sabemos que este é um mercado em claro crescimento na Madeira e para o qual nem o Caniço nem Santa Cruz têm resposta nem se projectou um espaço para tal.”

O candidato à Junta de Freguesia do Caniço salienta que "não menos importante é o facto deste espaço poder vir a corresponder à população local, dando outra dimensão aos eventos culturais que, atualmente, acontecem nas Escolas desta freguesia, 'passando a receber concertos, feiras ou até ter um polo de desenvolvimento tecnológico'", defende.

E conclui: "É fundamental que o Caniço tenha uma infraestrutura desta natureza, de forma a poder evoluir enquanto comunidade que precisa de ser muito mais do que um simples dormitório."