Casos do dia

Madeira com registo de 45 acidentes e 7 detenções na última semana

Dados do Comando Regional da Madeira da PSP

None

A Polícia de Segurança Pública registou, entre os dias 10 e 16 de Setembro, um total de 45 acidentes de viação, dos quais resultaram 17 feridos ligeiros e ainda um ferido grave, este no concelho do Funchal.

A maioria dos acidentes tratou-se de colisões (34), havendo ainda 8 despistes, 2 atropelamentos e ainda um outro sinistro não especificado.

"O  combate à sinistralidade rodoviária continua a ser uma das grandes prioridades da PSP, o qual é efetivado através de um incremento da visibilidade policial, eminentemente preventiva, e de várias ações locais, de cariz iminentemente educativo e preventivo, que são implementadas em todos os Concelhos da Região, através das Esquadras concelhias e destinadas a um público muito abrangente", refere nota da PSP.

Fiscalização nas estradas da Região

A par com o acompanhamento da sinistralidade rodoviária, os agentes da PSP realizaram ainda várias acções de fiscalização, que resultaram em sete detenções.

Estamos a falar de 5 detenções por condução sob o efeito do álcool (1 no Funchal, 2 em Câmara de Lobos, 1 em São Vicente e 1 em Santa Cruz) e 2 detenções por condução sem habilitação legal ( 1 no Funchal e 1 em Câmara de Lobos).

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo