Cristiano Ronaldo Desporto

"Se ele (Cristiano Ronaldo) algum dia saísse da Juventus, ele sabe que estamos aqui"

Foto Twitter/Manchester United
Foto Twitter/Manchester United

O treinador do Machester United disse hoje em conferência de imprensa que Cristiano Ronaldo é uma lenda do clube, na sua opinião o melhor jogador de todos os tempos e que sabe que quando ele saísse da Juventus poderia contar com o clube para o receber.

Na conferência de antevisão do próximo jogo da Premier League, Ole Gunnar Solskjaer, comentou os rumores sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir da Juventus (já confirmada) e rumar a Manchester (há negociações com o rival City e, aparentemente, também o United entrou na corrida).

“Não quero especular muito”, admitiu Solskjaer. “O Cristiano é uma lenda deste clube, é uma lenda deste clube, é o maior jogador de todos os tempos, se quer saber a minha opinião", disse, citamos o site do Manchester United.

“Tive a sorte de jogar com ele, eu o treinei. Ele quase me aposentou, porque aquele jogo do Wolverhampton quando me machuquei ele ficava trocando de lado! Ele também é um ser humano incrível, então vamos ver o que acontece. Todos que jogaram com ele têm uma queda por ele", acrescenta o site.

“Não pensei que Cristiano fosse sair da Juventus. Tem havido especulação nos últimos dias, é claro ”, acrescentou Ole. “Sempre tivemos uma boa comunicação. Sei que Bruno (Fernandes) também tem falado com ele. Ele sabe o que sentimos por ele. Se ele algum dia fosse se mudar da Juventus, ele sabe que estamos aqui.”, concluiu.