Cristiano Ronaldo Desporto

Manchester United estará a tentar resgatar Cristiano Ronaldo

Foto Arquivo/AP Photo/Jon Super
Foto Arquivo/AP Photo/Jon Super

O Manchester United terá entrado na corrida à contratação de Cristiano Ronaldo. A informação é avançada por um jornalista italiano, Fabrízio Romano, normalmente muito bem informado nestas questões das transferências de jogadores.

A 'candidatura' do antigo clube de Cristiano Ronaldo, para onde se transferiu em 2003 directamente do Sporting, terá já sido oficializada ao empresário do futebolista madeirense, Jorge Mendes.

A confirmar-se, o Manchester United tenta estragar o negociação do rival Manchester City, que já decorre há alguns dias, estando "seriamente interessado" na contratação de CR7, num regresso que seria muito do agrado de adeptos que já o veneraram como rei, tendo visto o jogador chegar como mais um e sair como uma das maiores transferências do clube, em 2009, para o Real Madrid.

Esta informação pode também confirmar as palavras do treinador do Manchester City, conforme noticiamos há pouco, no qual terá deixado antever que há negociações, mas que é o jogador que decidirá para onde ir, pois tem estatuto para tal.

Pep Guardiola diz que há poucos jogadores, Cristiano Ronaldo incluído, que decidem onde vão jogar

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, não negou que haja negociações para contratar Cristiano Ronaldo, que está de saída da Juventus, mas deixou bastantes elogios ao futebolista madeirense, referindo inclusive que há poucos jogadores que, como Cristiano Ronaldo, Messi e um ou outro, que podem decidir para onde vão jogar.