Madeira

CMF promove webinar de apoio ao emigrante

None

A Câmara Municipal do Funchal, através do Balcão do Investidor, promove, no próximo dia 20 de Agosto, das 10 horas às 11h30, um webinar de apoio ao emigrante, que pretende abordar os apoios aos investimentos disponíveis, as oportunidades de negócio, e outros assuntos de interesse aos emigrantes.

Entre estes temas  constam diversas questões práticas e úteis para os emigrantes que já estão instalados no Funchal, nomeadamente a disponibilização dos apoios existentes, as orientações fiscais e o investimento na cidade do Funchal.

A sessão de informação é gratuita e decorre por videoconferência através da plataforma Zoom. Todos os interessados devem fazer a inscrição através do preenchimento do formulário que se encontra disponível no site oficial do Município do Funchal.

Após a inscrição, será enviado o endereço de acesso ao webinar e serão também disponibilizados a todos os participantes os documentos de apoio para esta sessão. Para esclarecimentos adicionais os interessados deverão contactar o Balcão do Investidor, através do seguinte e-mail: [email protected].

Relativamente aos emigrantes que ainda pretendem regressar à Região, estes podem obter informações em áreas relacionadas com a criação de emprego e com a regularização dos documentos necessários para poder iniciar a sua vida na cidade.