Patrocinado Megamotor

Volkswagen Scirocco BlueMotion: para quem procura um desportivo para o dia-a-dia

Viatura citadina e com uma performance de excelência.

None Ver Galeria

Viatura citadina, a gasóleo, com um design desportivo, muito bonito, que aliado à sua motorização 2.0 tdi de 150 cavalos de potência o torna muito divertido de conduzir. É, sem sombra de dúvida, a viatura ideal para quem procura um desportivo para o dia-a-dia e com uma performance de excelência.

Há que fazer referência ainda aos vários extras, como por exemplo, o tecto panorâmico, as jantes de rodado 18, GPS, Bluetooth, os sensores de estacionamento, os bancos aquecidos, os manómetros de temperatura do óleo, a pressão do turbo, entre outros.

Se falarmos no preço, custa 20 500 euros, mas não exclua a possibilidade de o poder adquirir através de um financiamento desde 272.12 euros por mês, sem entrada inicial, acrescentando a garantia de 12 meses por mútuo acordo e ainda a possibilidade de retoma mesmo com dívida*.

Faça um bom negócio com o Megamotor.

Contacte-nos pelo 291934107/913454545 e 913454540 ou visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco nº 88, no centro do Caniço.

Não deixe de consultar o nosso sítio na Internet em: www.megamotor.pt

* A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.