Desporto

Diogo Mendes promete dar "sempre o máximo" pelo Marítimo

None

O futebolista Diogo Mendes, a mais recente contratação do Marítimo, descreveu-se hoje como um "jogador lutador", afirmando, em declarações ao site do clube, que os adeptos podem esperar "sempre o máximo e que dê tudo em campo".

"Sou um jogador lutador. Encaro todos os desafios com força de vontade e ao mais alto nível", frisou o médio defensivo, de 23 anos, enfatizando que "podem esperar sempre o máximo e que dê tudo em campo".

A oitava contratação do Marítimo para a temporada 2021/22 chega do Benfica, único clube que havia representado até então.

No escalão sénior atuou pela equipa B das 'águias' e fez, igualmente, algumas participações nos sub-23.

O português vai estrear-se na I Liga ao serviço dos madeirenses, mas não esquece o papel importante dos 'encarnados' no seu crescimento, assumindo que rumar para a Madeira "é outro passo para poder continuar a evoluir como jogador e como pessoa".

O médio defensivo Diogo Mendes junta-se ao lote de novas contratações do Marítimo, que assegurou ainda o guardião português Miguel Silva (ex-APOEL, Chipre), os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo, Brasil) os médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda) e os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia, Bulgária) e André Vidigal (ex-Estoril Praia).