Desporto

Voo cancelado em Lisboa adia 'contas' do Club Sports Madeira

Restam disputar dois encontros e a equipa madeirense ocupa o terceiro lugar da classificação com 14 pontos

None
Foto Nelson Martins

O jogo entre o Club Sports Madeira e Lusófona Voleibol Clube, a contar para o campeonato nacional da II Divisão de voleibol feminino, foi adiado devido ao cancelamento do voo que trazia a formação lisboeta até à Região.

A partida estava agendada para as 15 horas, no Pavilhão da Levada, e será calendarizada brevemente, informou a Associação de Voleibol da Madeira sobre um desafio que poderá ser vital para manter a formação funchalense na luta pela subida, pelo menos em termos matemáticos.

As contas são simples de fazer

Clube Jogos Pontuação
Lusófona VC
8 21
SC Espinho 8 17
CS Madeira 8 14
Ginásio de Santo Tirso 8 12
Nun'Álvares de Gondomar 7 5
ADRE Praiense 7 0

Restam disputar dois encontros e a equipa madeirense ocupa o terceiro lugar da classificação com 14 pontos. Está a três do Sporting Clube de Espinho, segundo classificado, e em relação ao líder da prova - precisamente o Lusófona Voleibol Clube - o conjunto insular tem menos sete pontos.

Cancelados cinco voos do continente para a Madeira este domingo

Ainda assim, desde Lisboa mantêm-se em pé para este domingo diversas ligações aéreas com o arquipélago madeirense

O último jogo do Club Sports Madeira está agendado para terça-feira, na ilha Terceira, nos Açores, onde defrontará, pelas 20 horas, a Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense. A equipa açoriana segura a lanterna vermelha, não tendo conquistado qualquer ponto.