Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo começa a retirar as 'máquinas' de Itália

Vizinho do madeirense em Turim disse que só tinha visto uma idêntica movimentação quando este se mudou para Itália, em 2018

None

Jorge Mendes já avisou que Cristiano Ronaldo não vai regressar na próxima temporada ao Sporting, mas uma empresa portuguesa deslocou-se até à residência do madeirense, em Turim, para transportar algumas das 'máquinas' que o craque tem na garagem. Para onde? Ninguém sabe.

No vídeo publicado pela página 'Per Sempre Calcio', um camião da 'Rodo Cargo' abre-se para receber, alegadamente, alguns carros de luxo do avançado da Juventus, entre eles o automóvel que Georgina ofereceu por ocasião do seu 35.º aniversário.

Citado pelo portal 'TuttoJuve', o vizinho de CR7 disse à Radio Bianconera que só tinha assistido a uma idêntica movimentação de carros na zona adjacente à casa do avançado madeirense quando este se mudou para Turim, em 2018.  

Planos de Ronaldo não passam por Portugal, mas o 'craque' quer acabar no Sporting

Hipótese foi levantada depois de Dolores Aveiro, a meio dos festejos do título, ter confidenciado que ia falar com o filho para regressar aos leões

Com mais um ano de contrato, a saída antecipada de terras transalpinas tem sido cada vez mais questionada.