Turismo Madeira

Madeira novamente nomeada para Melhor Destino Insular da Europa

Além desta nomeação, a Região Autónoma da Madeira está na corrida ao Melhor Destino de Praia da Europa (Porto Santo), a Melhor Destino Turístico de Aventura da Europa e Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa

None

A Madeira acaba de ser nomeada para a 28.ª edição dos 'World Travel Awards' na categoria de Melhor Destino Insular da Europa, galardão que venceu o ano passado, informou esta terça-feira a Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

Além desta nomeação, a Região Autónoma da Madeira está na corrida ao Melhor Destino de Praia da Europa (Porto Santo), a Melhor Destino Turístico de Aventura da Europa e Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa.

As votações abrem hoje e prolongam-se até o próximo dia 14 de Julho.

A Madeira já conquistou o galardão de Melhor Destino Insular da Europa (Europe's Leading Island Destination) por 7 vezes e o de Melhor Destino Insular do Mundo (World's Leading Island Destination) por 6 vezes.

Sobre os 'World Travel Awards'

Os ‘World Travel Awards’ foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os sectores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

Os prémios, reconhecidos como um dos principais galardões nos diferentes sectores que constam da lista restrita, serão atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo.