Madeira

‘Confiança’ avança com seis partidos

None

Na primeira página do seu DIÁRIO desta terça-feira, pode ver em destaque um tema referente às Autárquicas: ‘Confiança’ avança com seis partidos. Coligação reforçada para lutar pela reconquista da Câmara do Funchal, volta à versão original e integra o PAN e o MPT.

O destaque fotográfico ilustra a campanha pública para minimizar perturbações psicológicas geradas pela Covid-19, lançada pela Direcção Regional de Saúde: Aprender a lidar com o luto em pandemia. Saiba que 35% dos casos que procuram a linha de apoio relacionam-se com a perda ou medo da morte. Ainda sobre os números da pandemia, ontem houve mais um óbito e 23 novas infecções.

Ainda na área da saúde, pode ler sobre os 12 casos de fibrose quística identificados na Região. Oito doentes portadores da doença crónica e hereditária são seguidos na consulta de pediatria do SESARAM.

Desemprego aumenta 30,4% e afecta mais as mulheres, um tema também destacado na capa e desenvolvido na página cinco.

No desporto, fique a saber que Machado está de volta para evitar descida de divisão do Nacional. Treinador iniciou relação com o clube em 2005 e foi na Madeira que viveu os melhores momentos da sua carreira.

Estes são os destaques na primeira página, mas há mais para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais. Não perca ainda a edição desta terça-feira do vespertino digital MAIS DIÁRIO.